FAQs


GERAL

Posso receber os meus produtos pelo correio?

Claro que sim! Por favor contacte-nos para que possamos combinar consigo a melhor solução para o envio.

Como posso fazer o pagamento dos produtos?

Pode pagar-nos pessoalmente quando lhe entregarmos os produtos ou por transferência bancária se o envio for pelo correio. Por favor contacte-nos e diga-nos o que pretende para que possamos combinar a melhor maneira.


ADOPTAR UMA ÁRVORE

Acabo de adoptar uma árvore. Qual a quantidade de fruto que irei receber?

Na nossa proposta base, recebe 500g de mirtilo. Contudo, podemos entregar-lhe outras quantidades ou até a totalidade do fruto do seu mirtileiro, solução ideal para famílias, restaurantes ou empresas. Por favor contacte-nos para que possamos preparar um programa à sua medida.

Acabo de adoptar uma árvore. Quando irei receber o meu fruto?

A época de colheita depende da variedade de mirtilo que escolher, assim como das condições climatéricas desse ano. Tipicamente, os nossos mirtileiros dão fruto entre Maio e Julho. Caso tenha preferência pela época, por favor contacte-nos para que o possamos aconselhar na escolha do seu mirtileiro.

Quando visitar o pomar, como poderei saber qual é a minha árvore?

Quando adoptar a sua árvore iremos identificar o local onde se encontra plantada no seu certificado de adopção. Colocaremos também junto à árvore uma pequena placa com o seu nome, onde também poderá escrever uma mensagem que deseje partilhar com os seus amigos e familiares ou simplesmente com as estrelas que em cada noite brilham sobre a sua árvore. Se concordar, faremos gosto em divulgar a sua mensagem na nossa página e facebook.

O fruto que receber será proveniente da minha árvore?


Sim, se participar nos Dias Abertos a realizar durante a colheita, teremos o prazer de colher para si, ou consigo, o fruto directamente da sua árvore. Caso não tenha possibilidade de participar, tentaremos sempre que possível colher o fruto que lhe entregaremos directamente da sua árvore, contudo dado que a logística da colheita é complexa, não o podemos garantir.

Posso receber o meu kit de boas vindas pelo correio?

Claro que sim! Nesse caso acrescem aos valores indicados os portes de envio. Por favor contacte-nos para que possamos combinar consigo a melhor solução para o envio.

Posso receber os meus mirtilos pelo correio?

Claro que sim! Por favor contacte-nos para que possamos combinar consigo a melhor solução para o envio.

A renovação anual da adopção do mirtileiro é automática?

Não. No final de cada ano entraremos em contacto para saber se gostaria de prolongar a adopção do seu mirtileiro.


ADOPTAR UMA COLMEIA


Quando visitar o colmeal, como poderei saber qual é a minha colmeia?

Quando adoptar a sua colmeia iremos identificar o local onde se encontra instalada no seu certificado de adopção. Colocaremos também junto à colmeia uma pequena placa com o seu nome, onde também poderá escrever uma mensagem que deseje partilhar com os seus amigos e familiares ou simplesmente com as estrelas que em cada noite brilham sobre a sua colmeia. Se concordar, faremos gosto em divulgar a sua mensagem na nossa página e facebook.

A colmeia que eu adoptar será só minha?


Uma colmeia é composta por um ninho, quadros e alças, entre outros, incluindo muitos milhares de abelhas. São tantas que precisamos da ajuda de mais do que uma pessoa para cuidar delas, pelo que a adopção de uma colmeia pode ser partilhada por mais do que uma pessoa. Se quiser experienciar a adopção de uma colmeia completa, por favor contacte-nos para que possamos desenhar um programa especial à sua medida, da sua família ou da sua empresa.

O mel que receber será exclusivamente proveniente da minha colmeia?


Simbolicamente sim; contudo dado que o processo de extracção do mel é complexo e envolve a mistura do mel das diversas colmeias de um colmeal, não podemos garantir que o mel será exclusivamente proveniente da sua colmeia.

Posso receber o meu Kit de Boas Vindas pelo correio?

Claro que sim! Por favor contacte-nos para que possamos combinar consigo a melhor solução para o envio.

Posso receber o meu mel pelo correio?
Claro que sim! Por favor contacte-nos para que possamos combinar consigo a melhor solução para o envio.

A renovação anual da adopção da colmeia é automática?


Não. No final de cada ano entraremos em contacto para saber se gostaria de prolongar a adopção da sua colmeia

Para mais informações, por favor entre em contacto connosco
pelo email biogoods@biogoods.pt. Obrigado!

Sem comentários :

Enviar um comentário